DEPOIS DE VALE TUDO

Tela Quente de hoje (19/05): Globo exibirá A Chamada

É estrelado por Liam Neeson, Noma Dumezweni, Lilly Aspell, Jack Champion e Embeth Davidtz

Foto do filme A Chamada, que vai ser exibido pela Tela Quente
A Chamada é o filme que será exibido pela Globo (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A Globo exibirá na Tela Quente desta segunda-feira (19) o filme A Chamada. O longa-metragem é estrelado por Liam Neeson, Noma Dumezweni, Lilly Aspell, Jack Champion e Embeth Davidtz. O filme da Tela Quente contou com a direção do Nimród Antal.

Matt Turner trabalha como financista na Nanite Capital sob o comando de seu amigo e CEO Anders Muller e mora com sua esposa, Heather, e seus dois filhos, Emily e Zach, em Berlim . Enquanto levava seus filhos para a escola, Matt recebe uma ligação de um número desconhecido com uma voz distorcida, que diz que há uma bomba sob seu assento, que já estava armada quando Matt se sentou.

A bomba é detonada por placas de pressão colocadas em todos os assentos e por uma radiofrequência. Ele também ameaça detonar a bomba se Matt tentar obter ajuda. Matt encontra o dispositivo e é forçado a seguir as instruções do homem-bomba para mantê-los vivos.

O terrorista obriga Matt a assistir Sylvain, cliente de Matt, que também está recebendo uma ameaça de bomba, ser morto em uma explosão quando a namorada de Sylvain, em pânico, tenta escapar. O terrorista ordena que Matt ligue para Heather para que ela retire € 50.000 do cofre do banco e entregue a ele. Depois que Heather recupera o dinheiro, o terrorista muda o plano, dizendo a ela para entregar o dinheiro a um homem de terno azul. Quando ela o faz, a polícia chega e prende o homem.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.