Conhecido por evitar entrevistas e manter perfil discreto, Serginho Groisman fará uma rara aparição fora do Altas Horas. O apresentador aceitou o convite de Tatá Werneck e será um dos entrevistados da nova temporada do Lady Night. A próxima leva de episódios, que será exibida inicialmente no Multishow, ainda não tem data de estreia definida.
A presença de Serginho Groisman no programa de Tatá Werneck marca uma exceção em sua carreira, já que o jornalista costuma recusar convites para ser entrevistado em outras atrações. As gravações da nova temporada estão em andamento nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e seguirão o formato irreverente das edições anteriores.
Ex-apresentadora da Globo, Izabella Camargo comenta sobre gravidez após burnout
Angélica abre o jogo sobre a criação dos filhos: “Tem que deixar quebrar a cara”
A informação da participação de Serginho foi antecipada pela colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo. Neste ano, o Lady Night manterá seus quadros tradicionais e situações inusitadas, como o segmento Hector Bolígrafo. Nele, os convidados passam por testes com polígrafo, que supostamente detectam mentiras durante a entrevista.
Serginho Groisman é conhecido por sua discrição. Apesar de ser uma das figuras mais conhecidas da televisão brasileira, ele raramente expõe sua vida pessoal. Casado com Fernanda Molina desde 2011, o jornalista é pai de Thomas, nascido em 2014, quando Groisman tinha 64 anos. O comunicador está na Globo desde 1999, depois de uma carreira de sucesso no SBT com o Programa Livre (1991-2001).
Além de Serginho Groisman, a nova temporada do Lady Night contará com outros nomes de peso. Adriane Galisteu, Christiane Torloni, Sandra Annenberg e o cantor Belo estão entre os convidados confirmados. Recentemente, o ex-jogador Adriano Imperador abandonou uma gravação do programa. Tatá Werneck explicou que um problema técnico acabou causando atraso e o ex-atleta tinha um compromisso com os filhos.


