NEGÓCIOS

CazéTV enche o bolso e fecha com 13 patrocinadores para Copa do Mundo de Clubes

Canal de Casimiro Miguel terá cobertura ao vivo dos Estados Unidos com equipe de 150 profissionais

Casimiro Miguel com microfone da CazéTV durante transmissão em estádio de futebol
Casimiro Miguel durante transmissão da CazéTV; emissora fecha com 13 marcas para cobertura da Copa do Mundo de Clubes da Fifa (foto: Reprodução)

Compartilhe:

A CazéTV já tem garantido o apoio de 13 marcas para a transmissão da primeira edição da nova Copa do Mundo de Clubes da Fifa, que acontece entre 15 de junho e 13 de julho nos Estados Unidos. Nove empresas ocuparão a cota master: Adidas, Airbnb, Budweiser, Coca-Cola, iFood, Itaú, Mercado Livre, Samsung e Vivo. Já o segmento de apostas será representado por Bet365, 7K, Esportes da Sorte e KTO.

A última cota de patrocínio ainda está em negociação, com uma empresa do setor automotivo. A expectativa é que o pacote seja fechado antes do início do torneio. Com a cobertura integral da competição, a CazéTV pretende reforçar sua posição no mercado de transmissões digitais, mantendo o modelo de parcerias publicitárias que marcou outras coberturas do canal.

Luciano Huck atende ligação da filha no Domingão: “É urgente?”
Atriz de Missão: Impossível estava grávida de 8 meses em cena de risco

O canal transmitirá todos os jogos da competição, que reúne os principais campeões continentais do planeta. A cobertura será realizada diretamente dos Estados Unidos e contará com uma equipe de cerca de 150 profissionais. O conteúdo será dividido entre os estúdios no Brasil e núcleos montados em solo americano para dar suporte à operação.

A repórter Barbara Coelho vai percorrer as principais cidades-sede do torneio, acompanhando a movimentação em torno das partidas decisivas. A programação também contará com ex-jogadores, influenciadores e torcedores convidados, que participarão das transmissões com foco em engajamento e linguagem popular.

Casimiro poderá viajar para participar da cobertura da CazéTV

Segundo Fabio Medeiros, head de conteúdo da CazéTV, o próprio Casimiro Miguel poderá viajar aos Estados Unidos para participar das coberturas in loco. “Existe a possibilidade”, afirmou o executivo, que destacou a confiança da equipe com a estrutura montada para o evento. As informações são do site Meio&Mensagem.

Além da Copa do Mundo de Clubes, o canal tem investido na exibição de outras competições esportivas. A programação atual conta com jogos do Campeonato Brasileiro, partidas da Europa League, a Kings League e o Campeonato Mundial de Tênis de Mesa.

A CazéTV é um canal no YouTube e retransmitido na Prime Video, Samsung TV Plus e Mercado Livre através do Mercado Play, sendo os dois últimos como canais lineares, especializado na transmissão de eventos esportivos. Foi criado em novembro de 2022 pelo streamer Casimiro Miguel em parceria com a LiveMode, com o objetivo de inicialmente poder transmitir a Copa do Mundo.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.