O Times Brasil Licenciado Exclusivo CNBC completou seis meses de operação e apresentou números expressivos de audiência em todas as plataformas digitais. O canal de jornalismo de negócios alcançou 97,1 milhões de pessoas, segundo dados consolidados do Google Analytics, Meta, YouTube, TikTok, Fast Channels, Dailymotion e da TV. Essa marca reforça o crescimento do canal, que, em pouco tempo no ar, já se firmou como a principal fonte de informação do segmento no país.
Douglas Tavolaro, fundador da Times Brasil, comemorou os índices da rede. “Nós seguimos trabalhando para alcançar mais brasileiros e também fazer diferença na vida de empresas, empresários e trabalhadores, que movem a economia do nosso país”, festejou o executivo. Desde a estreia, o crescimento total de audiência do Times Brasil foi de 110%, saltando de 14 milhões no primeiro mês para 29 milhões alcançados no último período.
O desempenho reforça a consolidação do projeto multiplataforma, considerando apenas dados de várias plataformas sem sobreposição de público. A emissora, que tem como foco a cobertura de negócios e economia, conquistou maior engajamento com a audiência em diversos canais digitais. Os números do YouTube impressionam: em 6 meses, o crescimento foi de quase 1.700%, o maior entre as plataformas digitais. Já no TikTok, o aumento da público chegou a 900%, e no Instagram, 170%.
O canal também investiu em produção ao vivo, com 2.700 horas de jornalismo, incluindo entrevistas, análises, reportagens e breaking news no Brasil e no exterior. Além disso, disponibilizou 415 horas de conteúdo exclusivo CNBC, inédito no país. Em apenas 6 meses, o Times Brasil produziu 37.260 reportagens e posts, distribuídos em seu site e nas redes sociais, além de 1.620 horas de conteúdo de entretenimento com temática de negócios.
Foram realizadas 650 entrevistas com CEOs, lideranças empresariais e autoridades políticas e econômicas do Brasil e do mundo. Parte dessas entrevistas foi produzida pela CNBC Internacional, fortalecendo o posicionamento do canal como fonte relevante de informação.


