Sabrina Sato abriu o coração no Conversa com Bial ao relembrar as duas perdas gestacionais que viveu com o marido, Nicolas Prattes. A apresentadora descreveu a segunda perda como um luto muito difícil, marcado por expectativas e um enfrentamento doloroso.
“Na segunda vez, foi muito difícil. Na primeira vez, não foi planejado, foi uma coisa que aconteceu, e a gente viveu aquele luto trabalhando. Só a segunda vez, a gente criou todas as expectativas, a gente viveu aquela gestação. Foi um luto muito difícil”, relatou.
Nicolas Prattes relembrou o momento da primeira perda, que ocorreu no início das gravações de uma novela. “Ela entra, pega na minha mão, me dando uma força absurda. Eu que tinha que dar força pra ela”, disse. Durante a entrevista, o ator destacou a importância de enfrentar a dor: “Amor, me escuta, se você não viver isso agora e se a gente não ficar juntos, você não vai ficar em paz”, disse ele à apresentadora.
Sabrina Sato revelou que, na segunda vez, tentou fugir da dor, mas aprendeu com Nicolas que era necessário viver o luto. “Foram vários dias deitados, vivendo isso e se reconstruindo. A gente se uniu ainda mais e se fortaleceu para conseguir voltar”, completou. A apresentadora já é mãe de Zoe, de 5 anos, fruto do relacionamento anterior com Duda Nagle.
A apresentadora se emocionou ao refletir sobre a transformação que o relacionamento trouxe para a sua vida. “Eu vejo esse olhar lindo, eu vejo amor, eu vejo paz. Eu encontrei a minha paz, gente. Sabe o que ele mais me dá, apesar de ser tão novo? A maturidade. Ele me deixa centrada, porque eu sou desgovernada, né? Então acho que encontrei um equilíbrio muito importante que eu precisava no Nicolas”, disse.


