A Globo exibiu um novo erro de continuidade no remake de Vale Tudo, e o público voltou a criticar a falta de cuidado com a produção. O deslize foi ao ar na noite da última segunda-feira (2) e envolveu a personagem Odete Roitman (Débora Bloch). A vilã recebeu duas vezes a mesma informação em cenas exibidas com menos de 30 minutos de intervalo no mesmo capítulo.
Na primeira sequência, Marco Aurélio (Alexandre Nero) participava de uma reunião com Odete quando Consuêlo (Belize Pombal) entra na sala da TCA e informa que Cecília (Maeve Jinkings) havia sofrido um acidente de trânsito. Mais tarde, Odete conversava com Celina (Malu Galli) quando Eugênio (Luis Salem) reapareceu com a mesma notícia. A personagem, mesmo já sabendo da informação, reagiu com surpresa.
Amigo de Larissa Manoela, participante do Power Couple diz que passa necessidade
Pablo & Luisão se torna o segundo programa mais assistido do Globoplay
O erro foi rapidamente notado por telespectadores de Vale Tudo nas redes sociais. “E o erro de continuidade sobre o acidente? Odete Roitman sabendo do acidente duas vezes!”, reclamou um perfil. “Consuêlo já tinha avisado. A Globo se perdeu muito nos últimos anos”, completou. Outra conta também criticou: “Mais uma falha de continuidade… como se fosse uma grande novidade”.
Outros internautas ironizaram a situação de Vale Tudo na Globo. “A Odete estava com o Marco Aurélio quando soube do acidente. Ela ficou surpresa por quê?”, questionou outra pessoa. “Essa novela é uma grande piada”, disparou outra pessoa. “Quem é o editor da novela?”, detonou um telespectador, inconformado com a repetição da informação no mesmo episódio.
Vale Tudo tem sérios problemas de continuidade
Esse não é o primeiro problema do tipo no remake de Vale Tudo. No capítulo do enterro de Rubinho (Julio Andrade), a flor jogada por Raquel (Tais Araujo) no caixão mudou de espécie de uma cena para outra. O crisântemo se transformou em uma rosa branca sem nenhuma explicação. No entanto, outras gafes também já aconteceram na produção do horário nobre da Globo.
Em um dos episódios, Odete estava tomando água em um copo, que virou uma xícara de café no corte seguinte. Já Vasco (Thiago Martins) gravou um vídeo em formato vertical, mas o conteúdo apareceu em tela cheia, como se tivesse sido filmado na horizontal. A repetição de erros e falhas de continuidade tem desgastado ainda mais a imagem de Vale Tudo, que enfrenta dificuldades na audiência da Grande São Paulo.


