Virginia Fonseca foi alvo de críticas públicas dentro do próprio SBT. A influenciadora digital e apresentadora do Sabadou foi duramente repreendida por Leo Dias durante o Fofocalizando. O jornalista acusou a colega de trabalho de transformar a separação de Zé Felipe em entretenimento e chegou a dizer que o público está sendo tratado como “um bando de palhaço”.
Durante o programa, Leo Dias reclamou que a influenciadora tem usado o fim do casamento como motivo para criar conteúdo. “Vocês estão banalizando essa separação demais. Virou mais um motivo para fazer Stories”, disparou ele. O comentário fazia referência a um vídeo em que Virginia Fonseca aparece ao lado de Lucas Guedez brincando sobre “guarda compartilhada” com o ex-marido.
Apresentador da Rede Bahia abre o jogo sobre saída após 20 anos
Fabio Assunção diz que prefere não ler comentários sobre Garota do Momento
Mesmo tendo uma relação próxima com a família do sertanejo Leonardo, Leo Dias afirmou que precisava se posicionar. “Virginia, não faz isso, não vai para esse caminho. Porque não é por aí. As pessoas acreditam na sua família”, disse ele, ao vivo. O jornalista ainda citou Poliana Rocha como exemplo de quem teria lutado pela união familiar, e criticou a exposição do relacionamento instável.
Ao lado de Gaby Cabrini e Cariúcha, Leo questionou a postura de Virginia Fonseca e Zé Felipe, que mesmo separado ainda convive e aparece junto em vídeos e treinos. “As coisas precisam ser bem definidas, e não estão! O que parece, Virginia, é que vocês estão brincando com a gente. O que parece é que a gente é um bando de palhaço! Essa é a verdade. Parece que a única pessoa que está realmente sofrendo nessa história toda é o Zé Felipe”, completou, antes de ironizar: “Você não vai encontrar outro Zé Felipe lá fora”.
O tom duro de Leo Dias surpreendeu até os colegas de bancada. Após sugerir que estava “falando demais”, o jornalista pediu que a direção do programa o interrompesse se necessário, mas não foi repreendido ao vivo. Pouco depois, ele voltou a criticar Virginia Fonseca por publicar um vídeo de Zé Felipe chorando em um show em Portugal, após o anúncio da separação.


