HÉRNIA DE DISCO

Luciana Gimenez diz que tem medo de dormir após receber diagnóstico: “Não durmo mais”

Apresentadora do Superpop relembra período delicado e relata impacto emocional após cirurgia

Luciana Gimenez segurando microfone com detalhe em pedrarias durante gravação do Superpop
Luciana Gimenez desabafou após período delicado da saúde (foto: Divulgação/RedeTV!)

Compartilhe:

Luciana Gimenez revelou que passou a ter medo de dormir após enfrentar uma crise de hérnia de disco cervical. Em entrevista a Daniela Albuquerque, a apresentadora contou que está em processo de recuperação da cirurgia feita há três meses. Segundo ela, o trauma foi tão intenso que impactou também sua saúde mental e provocou mudanças em sua rotina noturna.

“Tenho medo de dormir. Não durmo mais, porque aconteceu enquanto eu estava dormindo. Então fico pensando na minha coluna”, declarou Luciana Gimenez no Sensacional. A entrevista foi gravada na casa da apresentadora, que abriu espaço para falar sobre os momentos mais delicados que viveu nos últimos anos. Ela também destacou o quanto precisou desacelerar e lidar com a ansiedade durante a recuperação.

Globo bate o martelo e define estreia da 3ª temporada de This is Us
Margarida, spin-off de Floribella, estreia no Max em julho

“Foi muito difícil. Tive que dar vários passos para trás e esperar. Esses últimos dois anos foram de muito aprendizado, de respeitar o processo”, explicou. A apresentadora do Superpop já havia enfrentado outro episódio grave de saúde em 2023, quando sofreu um acidente de esqui nos Estados Unidos. A soma dos acontecimentos a fez repensar suas prioridades e enxergar a vida de forma diferente.

“Se você tem um problema de saúde, nada mais importa. Você percebe que todo o resto é besteira e só quer resolver aquilo”, disse Luciana Gimenez. A conversa com Daniela Albuquerque ainda trouxe memórias da gravidez de seu primeiro filho, Lucas, fruto do relacionamento com Mick Jagger. Na época, ela precisou deixar Londres devido ao assédio da imprensa britânica, que perseguia vizinhos em busca de informações.

“Perdi vários amigos. Foi bom porque deu uma peneirada logo. Teve um amigo que vendeu um diário que eu esqueci na casa dele. Foi uma época difícil”, contou Luciana. Apesar das dificuldades, ela diz que a gestação foi decisiva para sua força emocional. “Achei que não iria aguentar, chorei durante os nove meses de gravidez”, lembrou Luciana Gimenez. Além de Lucas, atualmente com 26 anos, a comunicadora da RedeTV! também é mãe de Lorenzo, de 14.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.