CORAÇÃO ACELERADO

Isadora Cruz vira cantora em nova novela da Globo e já grava músicas da trama

Atriz será protagonista da próxima novela das 19h ao lado de Gabz

Isadora Cruz em novela da Globo
Isadora Cruz grava músicas para Coração Acelerado, nova novela da Globo (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Escalada para viver a cantora Agrado em Coração Acelerado, próxima novela das 19h da Globo, Isadora Cruz já iniciou os trabalhos de preparação musical para a trama. A atriz está gravando músicas com os produtores Victor Pozas e Daniel Musy, que também assinam a trilha sonora da novela. Ela dividirá o protagonismo com Gabz, que interpretará Eduarda.

Na história, escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, as duas personagens se conhecerão durante a trama e formarão uma dupla sertaneja de sucesso. Ambientada na fictícia cidade de Bom Retorno, nos arredores de Goiânia, a novela terá gravações externas em Goiás previstas para começarem em outubro. A informação é do O Globo.

Leandra Leal será a vilã da novela da Globo

Leandra Leal interpretará Zilá, a principal antagonista da trama. A personagem da novela da Globo será dona de uma grife de moda country e terá um passado revelador: ela foi mãe ainda jovem, mas já na maioridade. Sua filha será interpretada por Isabelle Drummond. Já Lázaro Ramos também integra o elenco como um empresário do universo sertanejo.

Para construir o universo da novela da Globo, as autoras realizaram uma série de entrevistas com nomes ligados à música sertaneja. A dupla Maiara e Maraisa, profissionais da indústria fonográfica e compositores de artistas do gênero colaboraram com o processo de pesquisa do folhetim. Com direção artística de Carlos Araújo, Coração Acelerado tem estreia prevista para ainda este ano e vai substituir a novela Dona de Mim, de Rosane Svartman.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.