Mari Palma, apresentadora da CNN Brasil, revelou publicamente seu namoro com o humorista Osmar Campbell. A confirmação foi feita no Dia dos Namorados, após um período em que o casal preferiu manter a relação longe dos holofotes. “Foi quando eu e ele, juntos, nos sentimos seguros para viver isso publicamente”, explicou a comunicadora.
Segundo Mari Palma, a decisão de não expor o namoro desde o início foi para preservar a construção da relação. “Quis construir essa relação no privado o máximo possível. Mas as pessoas são tão queridas comigo na internet, e essa é uma parte da minha vida que eu queria que elas soubessem também. Queria viver com elas essa minha felicidade”, declarou.
A jornalista da CNN Brasil contou que conheceu Osmar Campbell por meio de amigos em comum e que os dois se conectaram rapidamente por meio de conversas. “Começamos uma relação de amizade muito forte, nos conectamos muito na conversa. Passávamos horas e horas conversando pela internet, mas não tinha nada. Era só uma pessoa com o mesmo senso de humor que eu, que era interessante e inteligente. E aí essa amizade foi evoluindo para algo que nem sabíamos direito o que era ainda, porque nem me passava pela cabeça ficar com ele”, relatou.
A apresentadora revelou que o relacionamento evoluiu naturalmente, sem grandes expectativas iniciais. “Foi acontecendo. Fomos nos questionando, entendendo se era namoro e o que queríamos ou não. Mas acho que o grande diferencial nosso foi justamente ter começado como uma amizade, que se mantém até hoje. Fiquei muito feliz por termos evoluído para isso e estamos muito felizes”, completou.
Mari Palma afirmou que tem planos de ser mãe, mas ponderou que deseja fazer isso no momento certo. “Sou uma pessoa apaixonada por crianças. Mas não quero ser a mãe que não consegue buscar o filho na escola porque está trabalhando. Decidi esperar até me sentir segura emocionalmente, financeiramente e profissionalmente para fazer isso. Estou apenas preparando o terreno para me sentir segura. Então pode ser que aconteça em breve”, declarou ao O Globo.


