A apresentadora Cariúcha chorou ao vivo durante o Fofocalizando, no SBT, na última terça-feira (8), ao pedir perdão para Sonia Abrão. A contratada da emissora usou parte do programa para responder críticas da jornalista da RedeTV!, que voltou a comentar uma confusão ocorrida no Teleton do ano passado. Em rede nacional, a ex-A Fazenda reconheceu o erro e afirmou que busca amadurecimento.
Durante participação no programa De Frente com Blogueirinha, da DiaTV, Sonia Abrão relembrou o episódio e fez duras críticas à ex-peoa. “Eu detesto a Cariúcha. Não vejo nada muito legal nela. Eu quero que ela se dane. Ela foi muito, muito, muito desrespeitosa comigo no Teleton”, disparou a apresentadora ao comentar a confusão no palco do evento beneficente do SBT.
Primeira mulher a apresentar o Jornal Nacional sofreu rejeição na Globo: “Não gostaram”
Nova novela da Globo, Três Graças inicia as gravações em São Paulo
Sonia ainda explicou que ficou incomodada porque foi interrompida pela funkeira enquanto prestava homenagem a Silvio Santos (1930-2024). “Eu faço o Teleton desde o primeiro Teleton, para chegar no ano passado ou retrasado e ela fazer o que ela fez”, afirmou, sem disfarçar a mágoa com o comportamento da colega no palco do evento solidário.
Após a repercussão da fala nas redes sociais, Cariúcha pediu espaço no Fofocalizando para se manifestar. “Eu queria te pedir, novamente, desculpas. Quando isso aconteceu, eu te pedi desculpas em público. E não foi ninguém do SBT que mandou, eu tenho consciência que eu errei”, declarou a apresentadora, visivelmente abalada com o desentendimento.
Cariúcha pede desculpas por grosseria com Sonia Abrão
Durante o desabafo, Cariúcha chorou e afirmou que tenta melhorar como profissional. “Estou conseguindo ter um pouco de estudo, eu estou trabalhando com jornalistas. De onde eu vim, era quase impossível [estar ali]… Era um sonho meu estar no Teleton, eu sou tia de uma criança autista”, contou, emocionada ao explicar sua presença no palco do programa beneficente.
A apresentadora ainda reiterou que o pedido de desculpas não foi motivado pela emissora. “Sonia, eu estou lutando, aprendendo e estudando para, um dia, eu ser uma jornalista como você. Com toda humildade, eu peço desculpas. Não é a mando do SBT, eu juro pela vida do meu filho. É de coração que estou te pedindo desculpa”, afirmou ao vivo, diante dos colegas de bancada.
Cariúcha concluiu dizendo que busca corrigir seus erros. “Estou aprendendo a ter educação, coisa que eu não tinha… Eu erro, eu sou um ser humano. Essa vida é tão curta, é uma passagem, a gente vai embora. Eu quero corrigir os meus erros para ter uma passagem bonita”, finalizou, ao relembrar sua emoção durante o primeiro Teleton de que participou como apresentadora.


