Denílson compartilhou uma situação embaraçosa envolvendo o cunhado Zezé Di Camargo durante participação no Aberto ao Público. O ex-jogador relembrou a fase inicial de seu relacionamento com Luciele Camargo, nos anos 2000, e revelou como foi exposto publicamente pelo cantor durante um show do sertanejo.
Segundo o comentarista da Globo, na época, Luciele ainda evitava tornar o relacionamento público. A situação saiu do controle durante uma apresentação musical. “Pô, Luciele. Ele não, né?”, disse Zezé Di Camargo, interrompendo o show para brincar com o namoro da irmã. O ex-atleta contou que ficou extremamente constrangido e se escondeu debaixo da mesa diante do público presente.
Apesar do episódio, Denílson conquistou a simpatia de Zezé Di Camargo, torcedor declarado do São Paulo, clube onde o comentarista atuou durante quatro anos. Já a aproximação com Luciano foi mais complicada. Segundo ele, o cantor sertanejo é torcedor do Corinthians.
Denílson também explicou como conheceu Luciele Camargo. Ele contou que foi apresentado para a artista em 2008. O namoro começou logo depois do encontro e culminou no casamento em maio de 2010. O casal tem dois filhos: Maria Eduarda e Davi.
Recentemente, o comentarista da Globo detalhou que já conhecia Zezé Di Camargo. “Eu já conhecia porque ele torce para o São Paulo, mas quando entrei para a família Camargo, o contato que eu tinha amigável passou a ser mais ríspido porque comecei a namorar a irmã”, disse. “Eles começaram a me tratar não como a celebridade do futebol, mas como um cara que estava envolvido com a Luciele. Queriam saber quais intenções eu tinha com ela”, confidenciou o ex-jogador de futebol”, relatou em conversa com O Globo.


