FORMATO INÉDITO NO BRASIL

Game dos 100 estreia na Record com 100 participantes e R$ 300 mil em jogo

Novo reality da Record estreia dia 20 de julho e terá desafios com cem jogadores, entre anônimos e famosos

Game dos 100
Record lança Game dos 100 com Felipe Andreoli e Rafa Brites no comando (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A Record estreia no próximo domingo (20) o Game dos 100, novo reality show que possui um formato inédito na TV brasileira. Com apresentação de Rafa Brites e narração de Felipe Andreoli, o programa reúne 100 competidores — entre anônimos e celebridades — disputando 99 provas eliminatórias. O vencedor leva para casa o prêmio de R$ 300 mil.

Inspirado no sucesso internacional 99 To Beat, o Game dos 100 aposta em uma estrutura grandiosa e provas de diferentes níveis de dificuldade. Os desafios combinam resistência física, lógica, estratégia e raciocínio rápido. A cada rodada, o último colocado é eliminado, restando apenas um campeão ao fim dos dez episódios previstos para esta primeira temporada.

Felipe Andreoli, que estreia como narrador da competição, comentou sobre a dimensão do projeto. “A expectativa é gigante. Os personagens são muito legais, sejam anônimos ou famosos. As provas são surpreendentes. Você vê 100 pessoas em uma só atividade, é algo inimaginável”, disse o jornalista.

Na linha de frente do palco, Rafa Brites conduz os participantes e comanda o ritmo das provas. A apresentadora afirma que mergulhou completamente na experiência do game show. “Entramos de cabeça com aquela turma. A disputa é intensa, emocionante. Quem assistir vai sentir como se estivesse ali dentro”, declarou.

A atração da Record contará ainda com a participação de Márcia Fu, responsável por interagir com os jogadores no lounge de convivência e captar histórias pessoais que conectam o público aos competidores. “Tem feirante, dona de casa, pai lutando pelo filho. O público vai se identificar porque é um jogo real”, afirmou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.