Leandro Hassum volta à Netflix com uma nova comédia familiar. No filme Família, Pero No Mucho, que estreia nesta sexta-feira (18), o ator interpreta Otávio, um pai ciumento que viaja com a família a Bariloche, na Argentina, para conhecer o genro estrangeiro da filha. A trama mistura emoção, humor leve e situações inusitadas vividas por brasileiros na neve.
O artista, que se tornou um dos nomes mais populares do catálogo nacional da plataforma, afirma que seu foco é produzir conteúdo que não exclua nenhum público. “Eu escolhi, na minha carreira, fazer humor para a família. Se você for ver todos esses meus filmes ranqueados, e, graças a Deus, sempre ficamos no top 1, é porque eu não tiro ninguém da sala”, explicou.
Leandro Hassum destaca humor acessível
O artista reforça que há espaço para todos os estilos de comédia, mas sua escolha tem um propósito claro. “Cada um escolhe um tipo de humor. O que eu escolhi é esse. Porque, como eu sou um ator de cinema, no cinema, a gente quer que cada vez mais você vá com sua mulher, sua filha, seu filho, sua mãe… São seis ingressos vendidos”, afirmou em conversa com o UOL.
Na nova comédia, Leandro Hassum também traz traços da própria vivência. “Esse pai passional é o pai que eu sou também na minha vida. Eu vivi isso como pai quando a minha filha foi se casar, foi morar fora. Essa questão do ninho vazio. E de ser um pai carioca também, um pai que veio, que é de subúrbio, que ainda é mais passional, que é de origem italiana com síria, que são passionais demais”, contou.
As gravações em Bariloche ofereceram desafios, mas também criaram um atrativo visual inédito para o público brasileiro. “Apresentamos para o brasileiro que não teve oportunidade ainda de conhecer a neve, de estar na neve, as maravilhas e as dificuldades que são estar na neve”, relatou Leandro Hassum.


