VEM QUE TEM

Escondida em canal pago da Globo, Eliana já tem data para voltar a aparecer na TV aberta

Em novembro, a atração da emissora terá a apresentadora e Paulo Vieira liderando disputa entre famosos

Eliana Michaelichen sorrindo com figurino azul em cenário iluminado
Eliana Michaelichen voltará às telinhas da Globo na TV aberta em novembro (foto: Globo/Daniela Toviansky)

Compartilhe:

A Globo definiu a exibição da nova edição do especial Vem Que Tem para o dia 27 de novembro, uma quinta-feira, logo após a novela Três Graças, que substituirá Vale Tudo na faixa das nove. A atração, dedicada à semana da Black Friday, terá como apresentadores Eliana Michaelichen e Paulo Vieira, repetindo a parceria bem-sucedida do ano passado na emissora.

Com foco no varejo, o programa será exibido pelo quarto ano consecutivo e ganhou mudanças no formato para 2025. Desta vez, dois grupos compostos por celebridades vão disputar um jogo para adivinhar o preço de produtos. Além da premiação aos convidados, o público presente e os telespectadores terão acesso a cupons de desconto exclusivos.

O novo Vem Que Tem também marca o retorno de Eliana à TV aberta meses antes de seu novo projeto fixo na emissora líder. Segundo informações divulgadas em julho, a apresentadora estreia um programa semanal na Globo em 2026. A atração ainda está em fase de pré-produção e será exibida aos sábados ou domingos.

No mês passado, a Globo informou em nota oficial que o programa terá estreia prevista para o próximo ano. “Eliana ganhará um novo programa na TV Globo em 2026. O projeto está em desenvolvimento e tem previsão de exibição para os finais de semana no próximo ano”, diz o texto divulgado pela Comunicação da rede. Atualmente, a apresentadora pode ser vista no Saia Justa, do GNT.

A preferência da emissora é que o novo programa vá ao ar nas tardes de domingo, faixa em que Eliana já tem reconhecimento entre o público. Enquanto a decisão não é finalizada, a Globo já liberou o plano comercial do Vem Que Tem para agências de publicidade. A ação é considerada estratégica por causa do alto interesse do mercado publicitário na Black Friday.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.