TORTA DE CLIMÃO

Mara Maravilha e Rachel Sheherazade trocam farpas em entrevista

Jornalista se irrita com perguntas sobre SBT e encerra tema ao vivo

Mara Maravilha e Rachel
Rachel Sheherazade e Mara Maravilha protagonizam climão ao vivo (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Rachel Sheherazade e Mara Maravilha protagonizaram um momento tenso durante o Programa Maravilha, exibido na Rede Gospel. A entrevista, marcada por um breve climão, aconteceu após a cantora insistir em perguntas sobre o processo judicial movido pela jornalista contra o SBT e Silvio Santos (1930-2024). Ao vivo, a jornalista evitou detalhes e afirmou que o assunto está em segredo de Justiça.

Ao perguntar se Rachel Sheherazade se arrependia de algo na carreira, Mara Maravilha ouviu uma resposta direta: “Tudo que fiz foi com o coração e faria novamente”. Na sequência, a apresentadora insistiu no tema e mencionou Silvio Santos. “Tem certeza? Pergunto em relação ao Silvio, porque você entrou com um processo contra ele, e isso acabou coincidindo com a morte dele”, questionou.

A jornalista respondeu que não comentaria o caso. “Eu não falo sobre esses assuntos relacionados à empresa anterior porque todo mundo sabe, é público, há uma ação judicial em curso, e quem fala são os advogados, os juízes”, afirmou. A fala gerou desconforto e Mara insinuou que a ação seria uma atitude de ingratidão. “O Silvio foi quem te deu a grande oportunidade na sua carreira”, disse.

A jornalista rebateu. “Não, não, sabe o que eu acho, Mara? Eu acho que nós artistas, nós emprestamos o nosso talento. A Paraíba é cheia de talentos. As pessoas no Brasil são cheias de talentos”, declarou. Em nova provocação, Mara Maravilha mencionou o Estado da colega. “Quantas pessoas estão lá na Paraíba, quantas pessoas estão na Bahia?”, provocou.

“Eu prefiro não tocar [nesse assunto]. Gente, como eu falei, eu tenho um processo em curso. Eu não teria passado por nenhuma dessas empresas se eu não tivesse talento. Eu busco todo o tempo me aperfeiçoar como profissional para atender aos requisitos, para atender o que as empresas esperam de mim”, explicou Sheherazade, hoje contratada da Record.

“[O STF] arquivou o processo”, declarou Mara Maravilha. “Não, Mara, não arquivou o processo. Ele está no Supremo Tribunal Federal. Então, por isso eu não posso falar sobre isso. Vocês insistem em falar sobre um assunto que eu não posso falar por uma questão processual, quem fala no processo são os advogados”, encerrou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.