Tony Ramos confirmou que continuará no elenco da novela Dona de Mim, da Globo, mesmo após a morte de seu personagem, o empresário Abel Boaz. Em entrevista ao videocast Conversa vai, conversa vem, o ator revelou que seguirá aparecendo em cenas de flashback ao longo da trama das sete.
O personagem de Tony Ramos morreu no capítulo da última terça-feira (5), após ter o carro sabotado por Jaques (Marcello Novaes). O vilão cortou os freios do veículo do irmão para impedir que ele encontrasse Vanderson (Armando Babaioff) e retomasse a guarda de Sofia (Elis Cabral). A trama aumentou o suspense com o desaparecimento de Abel e a busca pelo seu paradeiro.
Na quarta-feira (6), o carro de Abel foi encontrado no fundo do mar, mas apenas com o corpo de Rebeca dentro. A descoberta levou os personagens a investigarem o desaparecimento com mais intensidade. Pistas como vestígios de óleo no estacionamento onde Abel costumava deixar o veículo levantaram a hipótese de sabotagem.
A confirmação da morte acontece somente no capítulo desta quinta-feira (7), encerrando o mistério sobre o destino do personagem. Durante a entrevista, Tony Ramos contou que a morte já estava prevista desde o início e que reagiu com naturalidade ao convite. “Quando Rosane Svartman e Allan Fiterman me chamaram, estavam cheios de dedos. Eu disse: ‘Mas o que é isso, minha gente? Sou um ator! Isso é trabalho, adoro’”, relatou.


