Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DO SBT

Te Dou a Vida: Helena vai para a cadeia e fica em cela sozinha

Cena de Te Dou a Vida
Helena vai ficar presa em uma cela sozinha (foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de  Te Dou a Vida, do SBT, Helena vai pra cadeia por tentar burlar a ordem de restrição emitida pela polícia que afasta ela de seu filho, Nicolas. Pedro vai até a polícia para pedir que eles entendam os motivos que levaram Helena a ficar atrás das grades.

Pedro me contou tudo o que aconteceu e por meu próprio critério eu estou decidindo não levar o seu caso para frente”, afirma a juíza. “Isso quer dizer que eu posso ir?”, pergunta Helena. “Sim, mas a ordem de restrição segue vigente. Eu recomendo que você cumpra. Quebrar as regras pode te causar mais problemas!”, declara a juíza em Te Dou a Vida.

Do lado de fora da delegacia, Pedro espera por Helena e o pai da mocinha chega. “Ernesto apresentou uma ordem de restrição para que ela não chegue perto de Nicolas”, afirma. A morena sai da cadeia e encontra o pai. “Ernesto me tirou Nico, papai”, diz ela. “Vamos fazer de tudo para que você recupere, meu amor”, declara ele. “Pedro falou com a juíza e graças a ele que eu estou livre”, declara ela.

“Vou continuar ajudando em tudo que vocês precisarem. Nico precisa ficar com Helena e não me importa se preciso quebrar a cara do Ernesto”, pontua Pedro. “Meu filho está com esse desgraçado e falando que eu não sou uma boa mãe!”, lamenta ela. “Nicolas é a única arma que Ernesto tem e por isso que ele não vai soltar tão rapidamente”, declara o advogado a todos os presentes.

Leia mais