Travis Kelce revelou detalhes de seu relacionamento com Taylor Swift em entrevista à revista americana GQ Sports. O jogador de futebol americano e a cantora estão juntos há dois anos. “Somos apenas duas pessoas apaixonadas”, disse o atleta na entrevista.
O jogador contou que, apesar de toda a atenção midiática, sente que, quando estão juntos, vivem como pessoas comuns. “Pode ser percebido diferente devido a quanto se fala sobre isso e de quanto somos rastreados sempre que saímos, mas eu diria que é tão normal quanto… Aconteceu de forma muito orgânica”, relatou.
“Eu amo ser o cara mais feliz do mundo o tempo todo. Quando você me vê curtindo o US Open [campeonato de tênis] com a Taylor, pode parecer que estamos só festejando, mas, na verdade, eu só estou aproveitando a diversão de estar nesse evento incrível que sempre quis ir, com a pessoa que eu amo”, pontuou.
O tight end do Kansas City Chiefs ainda comparou Taylor Swift à própria mãe. “A bondade delas, a sinceridade delas, a capacidade de cumprimentar todo mundo na sala, a capacidade de demonstrar amor e apoio, não importa o que aconteça”, disse. “Vi minha mãe alcançar metas que ela mesma estabeleceu. Vi a Taylor fazer o mesmo: estabelecer metas para si mesma, superar as expectativas e cativar o mundo“, afirmou.
O namorado de Taylor Swift destacou a intensidade da turnê The Eras, classificando a cantora como uma verdadeira atleta. “Eu nunca vivi algo parecido, ter uma parceira que entende os altos e baixos de estar na frente de milhões de pessoas. […] Ver o quanto ela ficava exausta depois dos shows. Vi a quantidade de trabalho que ela coloca no corpo, e é impressionante”, detalhou.
Segundo ele, o palco da turnê tem o tamanho de um campo de futebol e exige logística complexa. “Imagina levar isso para Singapura, onde faz um calor insuportável […] Isso é, sem dúvida, mais cansativo do que o esforço que eu faço num domingo, e ela faz isso três, quatro, cinco dias seguidos”, afirmou.


