Narcisa Tamborindeguy vai deixar o apartamento no Edifício Chopin, em Copacabana. O imóvel, conhecido por sediar diversas celebrações e ter vista privilegiada para a praia, foi desocupado após a mudança da socialite para Ipanema, bairro vizinho na zona sul do Rio de Janeiro.
Com 300 metros quadrados, o apartamento de Narcisa Tamborindeguy passou por uma reforma e foi entregue para locação na última semana. Unidades semelhantes no mesmo prédio têm aluguel estimado em R$ 25 mil mensais, além de condomínio próximo de R$ 5 mil. O Chopin, um dos edifícios mais tradicionais da orla carioca, é conhecido por receber personalidades e ter localização estratégica na Avenida Atlântica.
Mesmo após a mudança, a jornalista continua proprietária de outros três apartamentos no edifício. Atualmente, o morador mais ilustre do Chopin é o cantor Gilberto Gil, que mantém residência no local. A socialite, figura constante na vida social do Rio de Janeiro, não detalhou se pretende usar os outros imóveis no futuro ou mantê-los apenas como investimento.
Recentemente, Narcisa Tamborindeguy afirmou que não se reconhece como uma socialite e prefere o título de empresária. A ex-mulher de Boninho destacou sua atuação no mundo dos negócios e pontuou que não pode ser vista apenas como alguém que faz caridade, ainda que reconheça o valor dessa atividade. “Eu trabalho muito, então, não sou isso, isso é para quem não faz nada, só fica em casa recebendo, dando chazinho”, disse. “É para quem só fica fazendo caridade, isso é ótimo, mas, sou muito mais do que isso, sou empresária”, explicou.


