Com dois imóveis em Nova York, um no Canadá e outro na Espanha, Catherine Zeta-Jones não vê problema algum em viver cercada de luxo ao lado do marido, o ator Michael Douglas. Em entrevista ao Sunday Times, a vencedora do Oscar revelou detalhes sobre seu estilo de vida e explicou por que não considera exagero ter quatro residências ao redor do mundo.
“Sei que parece muito jet set (estilo de vida caracterizado por viagens frequentes em jatos particulares), e adoro me cercar de beleza, mas não é excessivo, é muito confortável”, afirmou a atriz. Catherine Zeta-Jones também revelou que adora garimpar peças em lojas especializadas de Paris. “Compro coisas que você provavelmente nunca vai usar, como uma capa deslumbrante, peças incríveis. Estou adorando os clássicos Yves Saint Laurent no momento. Vestidos de festa me empolgam”, garantiu.
Apesar do gosto refinado, ela deixa claro que não gasta com tudo. “Para mim, um par de jeans é um par de jeans. Gastar R$ 1500 em uma camiseta branca? Não. Mas quando se trata de alta costura, bordados lindos, arte… eu adoro a moda”, disse. Segundo a atriz, foi sua filha Carys quem a inspirou a investir mais no mundo fashion.
Casada com Michael Douglas desde 2000, Catherine Zeta-Jones contou que o casal até divide suas estatuetas do Oscar em casas diferentes. “O meu fica na casa de campo em Nova York, o do Michael fica no apartamento em Nova York”, revelou. Os dois formam um dos casais mais longevos de Hollywood. “Não damos ouvidos às besteiras que escrevem sobre nós, isso é o principal. E respeitamos nosso espaço, somos espíritos independentes. Somos muito parecidos; nascemos no mesmo dia, com 25 anos de diferença”, contou. “Eu assumo tudo que sei, e ele também, o que é bom”, disse.


