Leonardo fez um pedido público de perdão à mulher, Poliana Rocha, ao comentar o impacto de atitudes passadas no casamento dos dois. O cantor admitiu que já cometeu muitos erros e chegou a ser expulso de casa em momentos de crise. Ele reconheceu que, apesar de mudanças ao longo dos anos, ainda causa sofrimento à parceira.
“Fiz muita besteira. Depois de certa idade, não tem como não fazer, né? Depois que conheci a Poliana, realmente as coisas mudaram muito. Dei um pouco de trabalho para ela ainda, todo mundo sabe disso. Peço até perdão”, disse o sertanejo. Em seguida, Leonardo revelou que a mulher já o colocou para fora de casa: “Uma vez ela me expulsou de casa, ela está me perdoando até hoje”, sinalizou.
O artista também elogiou Poliana Rocha e destacou a dedicação dela no dia a dia do casal. “Ela é show de bola. Ela é uma grande mulher. Depois, de uns anos pra cá, ela vive um pouco do que eu sempre vivi, né? Hoje trabalha até mais que eu”, afirmou. Leonardo e Poliana estão juntos há mais de 25 anos e enfrentaram altos e baixos ao longo do relacionamento.
Durante a mesma entrevista, Leonardo comentou o impacto da separação de Zé Felipe e Virginia Fonseca. O cantor afirmou que o fim do relacionamento abalou profundamente o ambiente familiar e afetou sua saúde emocional. “Morto por dentro, vivo por fora. O meu psicológico ficou abaladíssimo”, declarou. “A gente como pai, como família, vendo o tanto que eu amo eles… Viramos uma família só”, disse em conversa com Leo Dias.


