Raul Gil comentou pela primeira vez a polêmica envolvendo sua filha Nanci e sua neta Raquel. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o apresentador rebateu críticas feitas por familiares nos últimos dias e disse estar magoado com a repercussão pública do caso. “Passando aqui para esclarecer de vez essa polêmica e conversar com vocês de coração aberto sobre tudo o que aconteceu”, disse.
Segundo o comunicador, as críticas partiram das duas por iniciativa própria. “Se elas falaram de mim, que que eu vou fazer? Elas falaram pela própria vontade. Ai, se todos os pais fossem como eu fui e sou. Mas assim mesmo, eu oro por elas”, declarou. Raul Gil ressaltou que sempre ofereceu apoio financeiro e emocional à filha e à neta.
“Minha filha nunca passou necessidade. Nem minha filha, nem minha neta. Todas as viagens que elas fizeram, eu tava lá, patrocinei, não queria nem saber. Londres, Japão, Coreia… Eu tava lá”, afirmou Raul Gil. O apresentador também recordou momentos importantes da trajetória da filha, como sua festa de 15 anos e passagens por programas da Record e da Rede Mulher.
No vídeo, Raul Gil ainda rebateu acusações de que teria menosprezado a filha. “Você fica falando que eu mandei você lavar louça, graças a Deus que você tem louça para lavar. Tem gente que não tem nem comida, quanto mais louça”, disse. “Por favor, se vocês puderem se retratar, eu agradeceria do fundo do meu coração, porque, na verdade, tem 5 milhões de pessoas me condenando”, concluiu.


