PROTAGONISTA DE LONGA-METRAGEM

Após atuar em novela da Globo, Jade Picon reflete sobre evolução na carreira

Atriz e influenciadora analisa aprendizados desde sua estreia e detalha desafios de interpretar diferentes facetas em novo filme

Jade Picon
Jade Picon estreia em Cinco Júlias e fala sobre evolução na carreira (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A atriz e influenciadora Jade Picon será a protagonista do filme Cinco Júlias, previsto para chegar aos cinemas no segundo semestre de 2025. Em entrevista à CNN durante um evento em São Paulo, ela refletiu sobre a evolução desde sua estreia em novelas até o novo desafio no cinema. A artista afirmou que busca estar sempre em desenvolvimento, tanto na vida pessoal quanto profissional.

“Eu acredito muito naquela frase que a gente está em constante evolução, crescimento, desenvolvimento e é isso que eu estou sempre buscando. Acho que nunca estamos prontos para nada”, disse Jade Picon, durante o lançamento da marca H&M no Brasil, realizado no Parque Ibirapuera.

Ela também afirmou que amadureceu desde Travessia, sua primeira novela na Globo. “Ainda tem muita coisa pra fazer, a maturidade vem vindo, mas sempre tem como evoluir”, destacou a artista. Sobre Cinco Júlias, a influenciadora revelou que sua personagem exigiu interpretações complexas.

“Eu amo que cada personagem traz um grande desafio e é um mergulho não só na história da personagem, como dentro de si. Porque ela traz aprendizados pra você e pontos da sua própria vida que você consegue se conectar. Eu acredito que a Júlia tinha uma armadura e se mostrava forte, mas por dentro ela era muito frágil e foi lindo poder retratar isso no filme”, afirmou. Jade descreveu a protagonista como alguém que se mostrava forte, mas era frágil por dentro.

Dirigido por Matheus Souza, conhecido por Amor da Minha Vida (2024), o filme acompanha cinco jovens que têm seus segredos expostos após o vazamento de mensagens na internet. Todas se chamam Júlia, e a história aborda como elas lidam com as consequências. Jade elogiou o diretor, chamando-o de “brilhante”. “Eu acredito que esse arco da personagem foi algo que eu me atentei muito pra que ela começasse de um jeito no filme e terminasse completamente diferente”, relatou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.