A atriz Vera Fischer revelou detalhes sobre sua vida pessoal e afetiva em entrevista à revista Veja SP. Questionada sobre boatos envolvendo relacionamentos com homens ricos, a artista desmentiu os rumores e disse que sua preferência é por homens com menor poder aquisitivo. “’Ah, ela casou com um bilionário’. Onde isso? Eu só gosto de homem pobre”, afirmou.
Mesmo com a declaração, Vera Fischer contou que tem evitado se envolver em relacionamentos. Segundo ela, estar sozinha é uma escolha pessoal. “Tenho minhas manias, gosto de ficar em casa, rir com meus amigos. A mulher saudável hoje se resolve sozinha”, declarou. Apesar disso, confessou que ainda aprecia um flerte, mas mantém distância. “Agora, não vou mentir, gosto de um flerte. Mas não passa disso. Se chegar perto e chamar para jantar, não vou”, contou.
Vera Fischer ficou nacionalmente conhecida por personagens marcantes em novelas da Globo, como Laços de Família (2000), e também pelo título de Miss Brasil em 1969. Ao longo da entrevista, reforçou sua postura de respeitar o envelhecimento natural do corpo e contou que rejeita procedimentos invasivos. “Não faço nenhum procedimento no meu rosto. Me trato com meu dermatologista, que faz massagens, mas nada invasivo. Eu respeito cada década”, defendeu.
A atriz também comentou sobre questões de saúde e dores físicas. Vera Fischer disse que seus médicos já recomendaram cirurgias, mas ela optou por tratamentos menos invasivos. “Ter dor física é muito ruim. Já me mandaram operar esses joelhos e o quadril mil vezes, mas não vou. Faço fisioterapia, porque se operar vou ficar parada e não suporto”, completou.


