Raul Gil falou sobre as declarações da filha, Nanci Gil, que o acusou de ter sido ausente. Em entrevista exibida no Domingo Espetacular deste domingo (24), o apresentador afirmou que a herdeira o procurou para se desculpar pela exposição pública da relação entre os dois. Segundo ele, o caso teve grande repercussão e gerou ataques em redes sociais.
“Me entristeceu porque mais de três milhões de pessoas começaram a me pichar”, disse Raul Gil. O apresentador contou que foi chamado de “canalha” e outros termos ofensivos após as falas da filha. “Eu não sou nada do que ela falou, eu sou o amigo dela, sou o pai dela e sou o avô da minha neta. Eu nunca abandonei elas”, declarou.
Durante a entrevista, Raul Gil reforçou que sempre ajudou financeiramente Nanci e sua neta, Raquel. “Tudo que ela tem praticamente fui eu que dei. Eu fico abismado, fico pensando e parado [pensando] ‘por que?’”, comentou o veterano. A reconciliação começou por telefone, quando Nanci ligou para o pai.
“Me ligou ontem e disse: ‘eu quero pedir desculpa para o senhor, eu não sei como aconteceu isso’”, relatou. Raul Gil disse que aceitou o pedido, mas que deseja uma retratação pública para encerrar o episódio. “Eu falei: ‘deixa pra lá, está tudo certo, eu só queria que você se retratasse’. Eu desculpei, quem perdoa é Deus”, concluiu.


