ROBERTO AZEVEDO

Comentarista político pede demissão do SBT e cita “princípios inegociáveis”

Comentarista político agradeceu a empresa e afirmou que a saída foi motivada por decisão pessoal

Roberto Azevedo
Roberto Azevedo deixa o SCC SBT após dois anos na emissora (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

O comentarista político Roberto Azevedo anunciou nesta segunda-feira (25) sua saída do SCC SBT, afiliada catarinense do SBT. O jornalista estava na emissora desde julho de 2022 e também mantinha uma coluna no portal SCC10. Em uma publicação nas redes sociais, ele confirmou que a decisão de deixar o cargo foi tomada por vontade própria e motivada por questões de princípios.

“Caros colegas, depois de 20 anos, tive a oportunidade de retornar ao SCC, a convite da família Amaral. Foi um dos momentos de reconhecimento mais significativos da minha carreira de quatro décadas. Hoje, despeço-me desta casa por vontade própria, embora reconheça que foi uma decisão difícil, mas baseada em princípios que são inegociáveis”, afirmou Roberto Azevedo.

A mensagem de despedida destacou o compromisso com a ética e o profissionalismo mesmo em momentos delicados. “São tantos agradecimentos a fazer, tantos momentos a dividir, que fico na certeza de que um trabalho foi entregue com ética e profissionalismo, mesmo nos momentos de turbulência”, escreveu o comunicador.

O jornalista também agradeceu aos leitores, telespectadores e internautas pela confiança. “Fico grato pela confiança de muitos leitores, telespectadores e internautas, no aplauso e na crítica. Muito obrigado e até novos desafios!”, relatou o ex-contratado da afiliada do SBT.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.