INSATISFAÇÃO

Ana Maria Braga reclama da duração do Mais Você na Globo

Apresentadora demonstrou insatisfação com o tempo da atração ao encerrar entrevista com elenco do Chef de Alto Nível

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga reclama ao vivo do tempo do Mais Você (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Ana Maria Braga voltou a demonstrar insatisfação com a duração do Mais Você na programação da Globo. Durante a edição desta quarta-feira (27), a apresentadora lamentou ao vivo o encerramento apressado da entrevista com os jurados e alguns participantes do Chef de Alto Nível, reality culinário exibido em 2025 e já renovado para 2026.

“Bom, a gente tem que ir embora, infelizmente, eu falo [isso] todo dia. A gente podia continuar aqui conversando, escutar o que cada um de vocês [têm a falar], mas me desculpe”, disse Ana Maria Braga, visivelmente contrariada com a limitação de tempo. “A gente vai se encontrar ao longo da vida, desejo sucesso, tudo que vocês merecem, porque são lutadores. Obrigada e um beijo nas famílias, vou ‘arrobar’ todo mundo nas redes”, brincou a apresentadora.

Reality show renovado

A Globo decidiu renovar o reality Chef de Alto Nível para uma nova temporada em 2026. Apresentado por Ana Maria Braga, o programa agradou à direção da emissora pelos resultados expressivos de audiência em sua primeira edição. A nova leva de episódios ainda não tem data exata para estreia, mas a tendência é que vá ao ar logo após a Copa do Mundo de 2026, novamente em horário nobre. A informação é da Folha de S.Paulo.

A competição conta com jurados renomados como Alex Atala, Renata Vanzetto e Jefferson Rueda, que também estarão presentes na decisão ao lado de Ana Maria Braga. O reality da Globo é baseado no formato do Studio Ramsay Global, LLC, tem produção de Rodrigo Tapias e Taluana Grieco, direção-geral de Carlo Milani e direção de gênero de Rodrigo Dourado. Para abrigar a competição, foi construída no Centro de Produção de Realities dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, a Torre das Cozinhas, uma superestrutura com três cozinhas empilhadas, sob uma tenda de aproximadamente 17 metros de altura, em uma área total de 1.500 metros quadrados.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.