Sophi Delyon, criadoras de conteúdo adulto nerd, revelou durante entrevista ao Superpop, da RedeTV!, que prefere se relacionar com homens sem muito dinheiro. A declaração foi feita após ela rebater Aline Mineiro, ex-panicat, que afirmou preferir homens ricos. “Eu só fico com homem liso. Rico demais me dá gatilho”, disse a influenciadora, uma das mais bem-sucedidas da atualidade.
A repercussão da fala levou Sophi Delyon a ser alvo de ataques nas redes sociais. Diante das críticas, ela se manifestou publicamente. “Estou sendo atacada por não querer me relacionar com homem rico”, afirmou. Ela destacou que já viveu experiências com homens de alto poder aquisitivo, mas não aprovou. “Me sentia controlada, sem voz, como se tivesse que pedir permissão para tudo”, declarou.
Segundo a influenciadora, relacionamentos com homens mais simples são mais saudáveis. “Já com homens mais simples, com histórias parecidas com a minha, eu me sinto mais à vontade, mais vista, mais respeitada. Rico quer mandar em tudo”, ressaltou. Para ela, a questão vai além do dinheiro. “Para mim, caráter não tem nada a ver com saldo bancário”, explicou.
Durante a entrevista, Sophi Delyon reforçou que sua preferência não é por homens acomodados. “Não falo de [homem] encostado, não. Estou falando de homens que ainda não chegaram lá, mas têm ambição, têm visão. Tem gente que vive de aparência e gente que vive de verdade. Eu escolho a segunda opção”, afirmou.
Sophi Delyon destacou que o que busca em um parceiro não está relacionado a bens materiais. “Não vivo baseada em bens materiais. Eu busco conexão, parceria e verdade. E disso, o dinheiro não dá conta. Se amar homem liso é crime, então me prendam (risos). É meu fetiche”, concluiu.


