GISA CUSTOLLI

Influenciadora recusa gravar conteúdo ousado com famosos: “Só fico com bem-dotado”

Modelo disse que já negou até R$ 80 mil de cachê para gravações com celebridades e que só aceita parceiros que atendam às suas regras

Gisa Custolli com vestido branco decotado e cabelos longos soltos posa em dois momentos dentro de chalé de madeira
Gisa Custolli disse que já recusou convites de famosos por não preencherem seus requisitos físicos (foto: Reprodução)

Compartilhe:

A influenciadora Gisa Custolli revelou que rejeitou convites de famosos interessados em gravar com ela. A criadora de conteúdo adulto afirmou que só mantém relações com homens que considera bem-dotados e que estabelece exigências rígidas para aceitar propostas. Ela contou que já recusou ofertas de até R$ 80 mil por não se encaixarem em suas regras.

“Não é arrogância, é escolha. Tenho direito de decidir com quem eu transo. Se não me atende, não rola”, disse. “Tem muito famoso que já fez propostas para gravar explícito comigo, mas recusei a maioria. Eles têm fetiche de ficar comigo na frente do meu marido, é tara mesmo. E eu curto isso, gravo com anônimos e famosos. E tudo vai para as minhas plataformas”, afirmou.

Segundo Gisa Custolli, já houve convites de um ator global, um ex-BBB, um cantor sertanejo, um MC e até um humorista cearense. Apesar do assédio, ela garante que nenhum desses nomes foi aceito automaticamente. Para ela, as propostas só avançam após aprovação conjunta com o marido, que participa do processo de forma ativa em todas as decisões.

“Meu marido também me ajuda a avaliar tudo. Ele é meu corno consentido, então faz parte do acordo. E eu só aceito se tudo estiver aprovado e dentro das minhas regras. Só fico com bem-dotado e deixo claro isso para eles. Alguns ficam frustrados, mas eu falo a real”, relatou a influenciadora, que recentemente recebeu uma notificação de jogador para evitar lançamento de livro.

A influenciadora detalhou ainda que mantém um contrato formal com o marido, documento que estabelece as condições de sua vida pessoal e profissional. Segundo ela, estão previstas cláusulas como autorização prévia para encontros, gravações e limites de fetiches. “Não faço nada sem transparência com ele. É prazer, liberdade e respeito. E isso vale para todos, famosos e anônimos”, explicou.

Além dos relatos, Gisa Custolli adiantou que suas experiências, como os convites de famosos que não atenderam às exigências, estarão em seu livro de contos eróticos, previsto para dezembro. “O livro vai mostrar meu lado mais íntimo, meu fetiche, minha relação com meu marido e todos os bastidores de encontros com homens incríveis, com nomes e pistas. É excitante, polêmico e real. Nada de ficção”, revelou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.