TRAIÇÕES

Marcos Pasquim admite erros em relacionamentos e lembra flagras de paparazzi

Ator de Dona de Mim contou que terapia o ajudou a lidar com a fama após escândalos

Marcos Pasquim
Marcos Pasquim admitiu erros e disse que a fama o obrigou a se policiar mais (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Marcos Pasquim voltou a falar sobre episódios de sua vida pessoal que foram expostos por paparazzi e marcaram seus relacionamentos. O ator, atualmente no ar em Dona de Mim, contou em entrevista ao jornal Extra que as traições fotografadas prejudicaram seu casamento e um namoro com Suzana Pires, mas que hoje consegue encarar o passado com mais maturidade.

O primeiro flagra aconteceu em 2006, quando ele era casado com Fabiana Kherlakian, mãe de sua filha. O ator foi fotografado com outra mulher, e o episódio resultou no fim do casamento. “Quando vieram os paparazzi, isso me incomodou profundamente. Fiquei bastante machucado. A gente erra mesmo, fazer o quê? E, quando se é famoso, você perde a liberdade, e qualquer desvio vira algo enorme”, disse.

Quatro anos depois, em 2010, Marcos Pasquim voltou a ser fotografado, desta vez em pleno Carnaval, beijando outra mulher durante seu namoro com Suzana Pires. “Errei, não era um namoro aberto. Suzana estava na minha casa. No dia seguinte, quando acordei, minha funcionária me avisou que eu estava na capa de um jornal. Entrei no quarto e eu mesmo contei para Suzana que fiz merda”, relatou.

O ator revelou que buscou terapia para aprender a lidar com as pressões da fama. “Me exigiam uma perfeição que não entendia. Até a ficha cair que a fama faz você virar exemplo. Você acaba se policiando muito mais”, explicou. Atualmente, Pasquim namora a produtora Karla Nogueira, com quem já havia se relacionado nos anos 1990. “Nos conhecemos quando fiz minha primeira novela, em 1995. Voltamos a nos falar em 2019, e no confinamento virou namoro. Estamos juntos até hoje, mas cada um na sua casa”, contou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.