A atual novela das sete da Globo, Dona de Mim, registrou recorde nacional de audiência entre os dias 1º e 6 de setembro. O folhetim de Rosane Svartman alcançou seu melhor desempenho desde a estreia, após a morte de Abel (Tony Ramos). A trama somou 24 pontos no Painel Nacional de Televisão (PNT), que mede as 15 maiores metrópoles do Brasil. O índice representa 40% dos televisores ligados.
De acordo com dados revelados pela coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, o desempenho da semana passada garantiu para Dona de Mim o título de maior sucesso recente da faixa das sete. No período, 59 milhões de pessoas diferentes acompanharam os capítulos da saga de Leo (Clara Moneke). O resultado é o melhor índice da faixa desde Vai na Fé (2023), também escrita por Rosane Svartman.
A novela segue apresentando desdobramentos importantes em sua trama. Nos próximos capítulos, Sofia, papel de Elis Cabral, passará a morar com Leo em São Cristóvão. Já Kami, interpretada por Giovanna Lancellotti, continuará sua tentativa de ganhar espaço como influenciadora digital, mas será alvo de um stalker. A trama ainda prepara revelações sobre o passado dos personagens principais.
Outro ponto de virada será uma revelação. Tânia (Aline Borges) descobrirá que Abel era estéril e passa a desconfiar que Jaques (Marcello Novaes) seja o verdadeiro pai biológico de Davi (Rafa Vitti), e Ayla (Bel Lima). Dona de Mim tem previsão de término para janeiro de 2026, quando será substituída por Coração Acelerado, novela sobre o mundo da música sertaneja.


