Radamés, ex-jogador de futebol e campeão do Power Couple, da Record, afirmou que o relacionamento com Viviane Araújo prejudicou sua carreira esportiva. Em entrevista ao podcast Basticast, ele explicou que a questão não foi a atriz, mas a exposição midiática em torno do namoro, que durou dez anos e terminou em 2017.
“O relacionamento [com ela] me prejudicou na carreira. Não ela… [Mas] o fato de ela ser quem é, me prejudicou. Qualquer lugar que eu ia com ela tinha um paparazzo e a gente era fotografado”, disse o ex-atleta, que defendia o Fluminense na época. Segundo Radamés, a repercussão passou a impressão equivocada ao público. “Comecei a aparecer muito mais nas páginas de fofoca, entretenimento, do que no futebol. Aí começaram a confundir, achando que eu não queria mais jogar bola, só queria saber de noitada”, contou.
O campeão do Power Couple relatou que sua imagem profissional ficou comprometida. “Fui jogar em muitos clubes que o diretor ou o treinador falavam que eu surpreendi porque não imaginavam que eu era profissional. Achavam que eu não treinava, que eu era irresponsável. Começaram a dizer que eu só era conhecido porque comecei a namorar a Viviane, e eu já era jogador do Fluminense, todo mundo me conhecia”, explicou.
O ex-jogador de futebol encerrou a carreira no esporte em 2023 e atualmente investe nas redes sociais. O campeão do reality da Record é casado com a atleta Caroline Furlan, com quem tem três filhos — dois biológicos e uma enteada que considera filha.


