BAITA PROPAGANDA

Disney+ cria uma guerra e reduz os preços no Brasil com Ciro Bottini, Aracy e garoto-propaganda das Casas Bahia

Plataforma aposta em linguagem popular e preço acessível para atrair público

Disney+
Disney+ lança campanha Brasil-first para se aproximar do público local (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

O Disney+ reforçou sua estratégia de aproximação com o público brasileiro ao lançar uma ativação dentro da campanha Brasil-first. A iniciativa aposta em linguagem popular e bem-humorada para mostrar que grandes histórias estão disponíveis na plataforma por um preço acessível, além de destacar novidades que chegam ao catálogo neste mês.

A plataforma escolheu personalidades conhecidas por apresentar ofertas, como Ciro Bottini, eterno nome da Shoptime, Aracy Wolf, a eterna voz da TopTherm, e Fabiano Augusto, o garoto-propaganda das Casas Bahia. O Disney+ criou a promoção com planos a partir de R$ 9,90 por mês, na tentativa de ampliar a base de assinantes.

As estreias no Disney+ contemplam diferentes perfis de audiência. Entre os lançamentos, estão o The Voice Brasil, o live-action de Lilo & Stitch, a animação Elio da Pixar, o longa Thunderbolts da Marvel, o desfecho da temporada de Alien: Earth e a segunda temporada de High Potential. O serviço também ampliou o investimento em produções asiáticas com a estreia de Tempest (Polaris) e adicionou novelas como Jó e Escrava Isaura ao portfólio.

Na frente esportiva, os assinantes terão acesso aos conteúdos da ESPN, incluindo transmissões da NFL, as fases finais da CONMEBOL Libertadores e da CONMEBOL Sudamericana, além de jogos da NBA. O canal esportivo também comemora os 25 anos do SportsCenter e levará ao streaming a tradicional premiação Bola de Prata.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.