Fátima Bernardes comentou sobre as recentes mudanças no jornalismo da Globo, que incluíram a saída de William Bonner, da bancada do Jornal Nacional. A apresentadora afirmou que não tem conselhos a dar aos colegas que assumem os principais telejornais da emissora.
“Minha avó dizia que se conselho fosse bom, não se dava, se vendia. Então, conselho nenhum. São profissionais supercapacitados, experientes. Eu tenho certeza que vai continuar o brilho de sempre”, disse Fátima Bernardes ao ser questionada sobre a dança de cadeiras na emissora.
A jornalista também destacou a repercussão positiva do seu canal no YouTube, projeto que marcou sua estreia no ambiente digital. Segundo ela, a resposta do público superou as expectativas. “É uma forma diferente de você se comunicar, que me surpreendeu, porque as pessoas ainda acham que estão mais perto de mim do que já estavam em qualquer outro momento da minha vida”, contou em conversa com o UOL.
No espaço online, Fátima Bernardes percebeu que a autenticidade é um diferencial. “Descobri que, no canal que tem o meu nome, é legal quando eu falo de mim. Isso foi uma surpresa muito agradável”, afirmou a comunicadora que comando o Encontro e o The Voice.


