Duda Santos foi escalada para um dos papéis centrais de Último Lance, nova série original do Globoplay. A atriz dará vida a Cris, uma jovem advogada que trabalha com Maurício, protagonista vivido por Cauã Reymond. A personagem integra a equipe da agência de atletas do ex-jogador de futebol. A informação é do O Globo.
Na produção, Cauã Reymond vive um ex-jogador de futebol que perdeu tudo e busca se reerguer como agente. A série promete explorar bastidores do esporte com cenas envolvendo sexo e uso de drogas, além de abordar questões delicadas ligadas ao meio esportivo.
O projeto, inicialmente batizado de Mata-Mata, passou a se chamar Último Lance. Também houve redução no número de episódios: de 12 para oito. Algumas tramas foram cortadas, incluindo a que trataria de assédio sexual a jovens atletas da base. A decisão foi tomada após o adiamento da produção no ano passado, quando a direção optou por um formato mais enxuto.
Com redação final de Thiago Dottori, a série terá direção artística de Bruno Safadi. Cauã também atuará como diretor de parte das cenas. As gravações acontecerão entre novembro e janeiro no Rio de Janeiro, com sequências previstas para o Estádio Nilton Santos, na zona norte da capital, em dezembro.


