Uma cena de confusão tomou conta da programação ao vivo da TV Aratu nesta segunda-feira (15). Duas influenciadoras de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, se agrediram fisicamente durante o Alô Juca, programa da afiliada do SBT. O apresentador Marcelo Castro precisou pedir ajuda da polícia diretamente do estúdio, enquanto o repórter tentava conter a briga que se desenrolava em plena rua.
A confusão envolveu Esther Reis, conhecida como ‘varoa’, e outra blogueira apelidada de ‘Índia’. A equipe do programa entrevistava Índia sobre uma suposta ameaça sofrida por familiares de Esther quando a rival apareceu de surpresa no local. As duas começaram a discutir e, em seguida, trocaram empurrões, puxões de cabelo e chegaram a cair na lama, em meio ao tumulto transmitido ao vivo.
Segundo Índia, a família de Esther a ameaçou com uma faca dentro de um bar. Já Esther afirmou que a rival seria uma pessoa problemática e teria desrespeitado sua mãe, além de estar envolvida com um parente seu. A discussão esquentou e resultou em agressões físicas, mesmo com o repórter tentando interromper o confronto. “Chama a polícia. Meu pai do céu. O pau está comendo aí”, disse Marcelo Castro.
Populares e o próprio repórter da afiliada do SBT conseguiram separar as duas. Após o conflito, uma das mulheres correu para dentro de casa, enquanto a outra foi amparada por vizinhos que acompanhavam a gravação. “Meu pai do céu. Não tem um pastor pra orar, não”, ironizou o apresentador.


