Whindersson Nunes foi anunciado como novo presidente do Real Elite FC, equipe que disputa a Kings League Brazil. O humorista dividirá o comando do clube com a cantora Ludmilla, substituindo o streamer Allan ‘Estagiário’ Rodrigues, que deixou a equipe após a primeira temporada.
“Das raízes do Piauí para o comando do nosso clube: @whinderssonnunes é o nosso novo presidente! Uma história que conecta origem, paixão e futuro. Seja bem-vindo ao Real sentimento, Whind!”, publicou o Real Elite nas redes sociais. “Tudo faz parte do autoconhecimento. Isso me transforma tanto em um quadro em branco que eu consigo pintar ele várias vezes”, disse Whindersson Nunes.
A parceria anterior, entre Ludmilla e Allan, não deu certo. O influenciador afirmou que havia falta de autonomia no gerenciamento do projeto e decidiu se desligar. Ele ocupou o posto apenas durante a primeira fase da competição, que não teve bons resultados para o clube. Na estreia da Kings League Brazil, o Real Elite terminou na oitava colocação, com apenas dez pontos. A pontuação foi insuficiente para avançar à fase final, já que o Dendele FC, sétimo colocado, somou 12 pontos e chegou à decisão do torneio.
Além das novidades na diretoria, o Real Elite contará com a gestão competitiva do Magnus Futsal, equipe profissional de Sorocaba comandada por Fellipe Drommond. Rodrigo “Capita”, o capitão da equipe, assume como diretor técnico no Leão da Kings League. “Quando a gente fala de competição, é construção. Tudo tem que ter um propósito na vida. Para nascer campeão, primeiro a gente traz os melhores. O segundo pilar é o propósito. O esporte é ferramenta de transformação social, e isso que a gente traz”, disse Felipe Drommond.


