TRÊS GRAÇAS

Escalado para novela da Globo, Eduardo Moscovis abre o jogo sobre bebida e drogas

Ator relatou que enfrentou crises de pânico na juventude, mas hoje prioriza equilíbrio físico e emocional

Eduardo Moscovis
Eduardo Moscovis revelou ter sofrido crises de pânico aos 20 anos (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Eduardo Moscovis falou sobre os desafios que enfrentou na juventude e as mudanças que adotou em sua rotina para manter o equilíbrio físico e emocional. Em entrevista ao jornal O Globo, o ator revelou que, aos 20, viveu crises de pânico provocadas por um estilo de vida desgastante. “Dormir e comer mal, beber e trabalhar muito, cigarro, drogas, noite… Sentia uma taquicardia violenta que me fazia parar na emergência. Achava que ia morrer”, contou.

Ele relatou que até atividades simples, como andar de metrô, se tornavam difíceis. “A porta fechava, e eu grudava no vidro”, disse. Para lidar com a situação, buscou terapia e reorganizou hábitos. Atualmente, além do acompanhamento profissional, investe em treinos físicos. Para a série Fúria, da Netflix, perdeu 15 kg e retomou a prática esportiva. “Como o papel é de um lutador, voltei a treinar, fui à nutricionista. Estava inchado, me sentindo pesado”, explicou.

O ator afirmou que decidiu passar alguns dias sem beber e percebeu benefícios imediatos. “Resolvi passar uns dias sem beber e me fez tão bem que estou há cinco meses. Melhorou até a cognição”, disse. A mudança ajudou a manter o foco e o preparo para novos trabalhos.

Além de Fúria, Eduardo Moscovis está em cartaz com a peça O Motociclista no Globo da Morte e se prepara para a novela das 21h Três Graças. Ele também integra o elenco do filme Querido Mundo, que tem estreia prevista em breve. “Preciso me organizar emocionalmente até para andar de metrô”, declarou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.