NOVELA DAS SEIS

Êta Mundo Melhor!: Celso se joga nos braços de Tamires

A produção vai ao ar logo depois da novela A Viagem

Celso vai até o Dancing para esquecer Estela em Êta Mundo Melhor!
Celso vai até o Dancing para esquecer Estela em Êta Mundo Melhor!(Foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Em Êta Mundo Melhor!, da Globo, nos próximos capítulos, após se desentender novamente com Estela, Celso resolve ir até o Dancing para afogar as suas mágoas. Tamires se surpreenderá com a visita do rapaz. A moça ficará feliz e lhe perguntará se ele voltou a ser livre e desimpedido. O gestor responderá afirmativamente. Ele confessará que se separou de Estela.

A moça declarará que fica muito feliz pela sua presença e que está na mesma situação. Ela contará que também terminou o seu relacionamento e que agora sentia que poderia ser feliz novamente. A dançarina revelará que agora quer encontrar alguém que a valorize. O diretor informará que tem certeza que ela encontrará, já que a sua casa vive cheia de opções.

A administradora o elogiará, alegando que nenhum dos homens ali chegavam aos pés de um certo rapaz que dançava muito bem. O jovem brincará se conhece esse rapaz. A menina comentará que sim e o convidará para ir em seu quarto. A bailarina argumentará que lá, eles terão mais privacidade. O primo de Candinho aceitará e a acompanhará até os seus aposentos.

Qual a história da novela Êta Mundo Melhor?

Ambientada na década de 1950, Candinho (Sergio Guizé) agora vive sozinho já que sua mãe, Anastácia (Eliane Giardini), faleceu por conta da notícia do desaparecimento do seu neto, sequestrado por Ernesto (Eriberto Leão), que após ser dado como morto após um acidente de carro, acaba também provocando a morte de Filó (Débora Nascimento) em um incêndio.

Seguindo o seu lema, “Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é pra melhorar”, Candinho decide sair em busca do filho perdido, contando com o apoio de seu fiel escudeiro, o burro Policarpo, e de seu novo conselheiro, o professor Asdrúbal (Luís Miranda), indicado pelo professor Pancrácio (Marco Nanini), que viajou para a Grécia, após o falecimento de Anastácia.

O que Candinho não sabe é que Júnior (David Malizia), seu filho, que agora atende pelo nome de Samir, foi internado em um orfanato em São Paulo, comandado por Zulma (Heloísa Périssé), a prima de Ernesto, uma mulher vigarista e exploradora, que vive de golpes, e tentará de tudo para arrancar dinheiro do herdeiro de Anastácia, e ao longo da trama, poderá acabar se interessando pelo mocinho, sem contar, os tipos de maldades que ela faz contra as crianças do Casa dos Anjos.

O TV Pop conta tudo sobre a trama

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Êta Mundo Melhor!? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.