Fernanda Lima revelou detalhes curiosos sobre o início de sua relação com Rodrigo Hilbert. Em entrevista ao podcast Maternidelas, a artista contou que o primeiro encontro do casal foi arranjado pelo empresário Antonio Amâncio, que na época cuidava da carreira de ambos.
“Foi um encontro combinado, porque o meu empresário também era empresário dele. Ele dizia para o Rodrigo que conhecia a mulher da vida dele e disse para mim que conhecia o homem da minha vida”, relatou Fernanda Lima. “Quando a gente se olhou, foi fulminante. Mas ficamos a noite toda nos olhando, só rolou quando já era de manhã”, recordou, aos risos.
A apresentadora também relembrou o curto período em que o casal ficou separado, mas garantiu que nunca teve dúvidas sobre o sentimento. “Mesmo nesse momento, eu sabia que era ele, que não poderia perdê-lo de vista”, afirmou. A comunicadora contou ainda que os valores familiares de Rodrigo sempre foram determinantes para o relacionamento. “Não sei se é pelo fato de ele ser de Porto Alegre e eu de Santa Catarina, mas tem esses valores familiares muito fortes”, explicou.
Recentemente, a comunicadora avaliou a diferença entre ser mãe aos 40 e aos 30. “Estou achando bem mais cansativo [agora]. Não sou uma mãe que senta para brincar, não gosto. Gosto de ir para o sítio, botar uma botinha, subir em árvore, ir pra cachoeira… gosto de brincadeiras que eu brinco também”, pontuou.
Fernanda Lima opinou sobre o receio de ter o ninho vazio no futuro, quando as crianças crescerem e forem embora de casa. “Não vou dizer que estou louca para ter o ninho vazio, porque adoro ter ela [presente]. Mas acredito que vou gostar muito”, garantiu a comunicadora.


