Após um hiato de seis anos, Renato Aragão voltará a participar do Criança Esperança. Convidado pela Globo, o humorista, que foi um dos criadores da campanha beneficente na década de 1980, receberá uma homenagem especial na edição que comemora os 40 anos do projeto. A participação marca a reaproximação do artista com a emissora.
A ausência de Renato Aragão nas edições mais recentes foi sentida pelo público. Em 2023, o próprio humorista chegou a manifestar publicamente a expectativa por um convite que não aconteceu. A relação com a Globo, no entanto, melhorou no último ano, e na semana passada ele foi um dos homenageados com uma estrela na nova calçada da fama dos Estúdios Globo.
A edição de 2025 do Criança Esperança repetirá uma fórmula de sucesso e terá novamente o trio Eliana, Angélica e Xuxa Meneghel no comando da apresentação, após a grande repercussão do encontro em 2023. O programa contará ainda com participações do humorista Paulo Vieira, que relembrará os melhores momentos das quatro décadas do projeto, e do cantor Fábio Júnior.
Desde sua criação em 1985, o Criança Esperança, uma parceria da Globo com a Unesco, já arrecadou mais de R$ 460 milhões em doações. O valor foi destinado a mais de 6 mil iniciativas sociais, beneficiando diretamente mais de 5 milhões de crianças e jovens em todo o Brasil. Neste ano, 80 novas instituições serão apoiadas pela campanha.


