Angélica voltará ao ar no próximo dia 16 de outubro, às 22h30, com o programa Angélica ao vivo, no GNT. A apresentadora surgirá com novo visual, exibindo franja, e comandará uma atração com formato descontraído, em que quatro convidados participam de cada edição.
“É um formato mais descontraído, em que a espontaneidade existe o tempo todo. Hoje, eu tenho muito mais segurança para estar num ao vivo com toda a experiência que eu construí ao longo desses anos”, afirmou Angélica sobre o desafio de voltar ao vivo na televisão. A produção tem direção artística de Daniela Gleiser e está sendo desenvolvida desde o início do ano.
A apresentadora explicou também a motivação por trás da mudança de visual para marcar o novo momento. “É sempre bom mudar, se reinventar. Ninguém quer fazer mais do mesmo, a vida é movimento. Queria ter um frescor no visual nessa volta”, comentou em conversa com O Globo. Além de Angélica, o programa contará com a presença fixa de André Marques, que será responsável por preparar comidinhas e drinques para os convidados em todos os episódios.
A trilha sonora ficará a cargo de Aline Wirley, que cantará ao vivo acompanhada de uma banda, reforçando o clima intimista da produção. No GNT, Angélica já apresentou os programas 50 & tanto, voltado exclusivamente a mulheres, e 50 & uns, com foco em entrevistas com homens.


