A NOBREZA DO AMOR

Substituta de Êta Mundo Melhor! terá ator negro como mocinho e elenco do Nordeste

Com elenco majoritariamente nordestino, novela das seis terá início na África e passará pelo Nordeste

A Nobreza do Amor
Duda Santos será a protagonista da novela das 18h A Nobreza do Amor (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A Globo definiu os primeiros detalhes de A Nobreza do Amor, nova novela das seis que estreia em março de 2026. A trama, que substituirá Êta Mundo Melhor!, terá como protagonista a atriz Duda Santos, que interpretará uma princesa africana de um reino fictício que se muda com a mãe para o Brasil, onde se apaixona por um trabalhador rural. O mocinho, que será vivido por um ator negro, ainda não foi escalado. A informação é do O Globo.

Escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr., a produção terá um elenco com cerca de 50 atores, grande parte deles nordestinos. As gravações terão início pelo Rio Grande do Norte, e o enredo começará com cenas ambientadas na África, antes de se transferir para o Nordeste brasileiro. Os atores passarão por uma preparação intensiva, com aulas de prosódia, dança e História.

O diretor artístico da novela que substituirá Êta Mundo Melhor! será Gustavo Fernandez, com direção-geral de Pedro Peregrino. O time de colaboradores inclui Alessandro Marson, autor de Novo Mundo (2017), Nos Tempos do Imperador (2021) e Elas por Elas (2023), ao lado de Dora Castellar, Dione Carlos e Dimas Novais. Igor Verde também entra para a equipe de Gustavo Fernandez.

O elenco contará ainda com Lázaro Ramos no papel de um dos grandes vilões da história. O ator pode dividir as ações negativas da trama com Nicolas Prattes, cotado para antagonizar o casal protagonista. A dupla terá papel importante nos conflitos que marcarão os capítulos da nova faixa das seis.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.