TUDO POR UMA SEGUNDA CHANCE

Depois de Travessia, Jade Picon será vilã de novela vertical da Globo

Atriz interpretará Soraia na primeira novela da Globo feita no formato vertical

Jade Picon
Jade Picon será a vilã Soraia na novela Tudo Por Uma Segunda Chance (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Jade Picon será uma das protagonistas de Tudo Por Uma Segunda Chance, novela da Globo feita no formato vertical, com exibição voltada para smartphones e plataformas digitais. Aos 24 anos, a influenciadora interpretará a vilã Soraia na produção inédita.

“Acredito que todos os formatos, como atriz, podem ser interessantes. Rodei um longa para o cinema, fiz novela… Acredito que todos os formatos têm seus pontos interessantes”, disse Jade Picon para a revista Quem. A artista estreou na TV como Chiara, protagonista de Travessia (2022), e também está no elenco do longa-metragem Cinco Júlias.

Sobre a nova fase profissional, Jade Picon destacou sua dedicação aos estudos e ao aperfeiçoamento como atriz. “Estou me dedicando muito aos estudos, já há um tempo. Estou bem dedicada”, afirmou. Ela também celebrou a liberdade de explorar diferentes visuais nas construções de seus personagens. “É muito especial, não só na roupa, mas também na caracterização, nos cabelos. Já fiquei loira, já cortei o cabelinho curto… Acho que isso tudo faz parte da construção da personagem e é muito lindo poder construí-lo num geral”, comentou.

A atriz destacou a importância da moda como recurso narrativo na dramaturgia. “No arco da personagem, você pode, ao longo do projeto, contar a história também por meio da roupa. Acho isso mágico e acontece na nossa vida também, não é à toa que isso é feito na arte. Comigo, isso também acontece, se olhar na foto de anos atrás, vou falar: ‘Meu pai, Deus que me livre’”, brincou.

Projetando o futuro, Jade Picon preferiu manter os pés no presente. “Gosto de ser feliz. Quero ser feliz. Não fico colocando coisas muito grandes para frente, cada dia acordo, faço o que me faz bem, estudo. Tenho muitos sonhos como atriz”, concluiu a artista da Globo.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.