ÊTA MUNDO MELHOR

Flávia Alessandra detalha desafios de gravar cena claustrofóbica em caixão

Atriz compartilhou bastidores da sequência em que personagem forja a própria morte na novela das seis

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra gravou cenas no caixão como Sandra em Êta Mundo Melhor! (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Flávia Alessandra divulgou nesta quinta-feira (16) os bastidores da gravação do velório de sua personagem Sandra em Êta Mundo Melhor!. A vilã da novela das seis forjará a própria morte para enganar a polícia. A atriz mostrou o caixão usado nas cenas e refletiu sobre a experiência de gravar momentos tão intensos na reta final da trama da Globo.

“É muito difícil gravar esse tipo de cena. Tem que ter controle da mente, respiração, claustrofobia”, comentou Flávia Alessandra em vídeo dentro do caixão, cercada por flores do velório fictício. Ao ver a imagem de Sandra estampada em uma lápide cenográfica, ela refletiu: “É bom que a gente vai normalizando o processo da morte”, contou para a Quem.

A atriz compartilhou fotos e vídeos das gravações e escreveu: “Fingir a própria morte, ser velada e assistir ao próprio enterro… Êta! Quanta potência existe na arte! Que loucura é participar dessas entregas e poder criar cenas assim, tão intensas, com leveza e concentração. Dá-lhe controle emocional, presença e jogo de cintura”, disse.

No novo desfecho da personagem da Flávia Alessandra se passará por morta, mas retornará em breve para confrontos finais. Flávia brincou com o enredo: “Agora bora enterrar a Sandra porque daqui a pouco ela levanta, viva e louca”, contou. A artista falou sobre o prazer de interpretar novamente a vilã que marcou sua carreira, após a primeira exibição em Êta Mundo Bom! (2016). “Viver essa personagem de novo, em outro momento da minha vida e carreira, teve um gosto muito especial”, afirmou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.