Nicole Wallace se despediu da personagem que lhe deu projeção internacional com a estreia de Nossa Culpa, terceiro e último filme da trilogia Culpados. A produção entrou no catálogo do Prime Video nesta quinta-feira (16), encerrando o ciclo iniciado com Minha Culpa, sucesso da plataforma em 2023.
Em entrevista para a CNN, a atriz refletiu sobre os impactos pessoais e profissionais da personagem que interpretou ao longo de três longas. “Confiar e sentir orgulho de mim mesma. Eu aprendi a realmente entender com quanta pressão eu consigo trabalhar e quanto eu posso aguentar”, afirmou Nicole Wallace.
A artista destacou que, como atriz jovem, enfrentou situações desafiadoras ao assumir o protagonismo de uma franquia tão popular. “É muita pressão. Acho que como uma atriz jovem, isso é muito incrível, porque você normalmente aprende com o passar do tempo, com os papéis. Eu entendo que pude fazer isso em um trabalho só”, disse a atriz do Prime Video.
Sobre os conselhos que daria a outros jovens atores, Nicole Wallace foi direta. “Sinta-se orgulhoso, mas não é tudo isso. Se você se frustrar, sentir medo ou perceber que é ‘demais’, você sempre pode recalcular a rota. Mas se você realmente quiser isso, ser ator é uma jornada longa”, declarou. “Isso pode aumentar o ego de uma forma que talvez não seja sua culpa, mas eu diria para reconhecer o trabalho que fez e sentir-se animado com isso, mas não normalizar”, completou.


