A jornalista Mariana Godoy cometeu um ato falho durante o Jornal da Record da última sexta-feira (17). A âncora citou a Globo ao vivo enquanto anunciava a transmissão da partida entre Vasco e Fluminense, que ocorreu nesta segunda-feira (20). Ao perceber o deslize, ela se corrigiu imediatamente. A apresentadora dividia a bancada com Eduardo Ribeiro no momento da gafe.
“Vasco e Fluminense será transmitido aqui na Globo… Aqui na Record, na segunda-feira, a partir das 19h30”, disse Mariana Godoy. O episódio não demorou a repercutir nas redes sociais. Internautas brincaram que a jornalista estaria “treinando” para ocupar novamente uma vaga na emissora concorrente, onde trabalhou por 23 anos.
A saída de Mariana Godoy da Globo
Mariana Godoy deixou a Globo em outubro de 2014, após 23 anos de trabalho. Na época, a profissional pediu a rescisão de seu contrato, que terminaria em fevereiro seguinte. O principal motivo alegado foi pessoal. Ela desejava voltar a morar em São Paulo, onde estavam seu marido, seu filho e seus “planos futuros”, conforme e-mail enviado a colegas.
Após passagens pela RedeTV! e Band, a comunicadora chegou à Record em março de 2021. Ela estreou como âncora do telejornal matutino Fala Brasil, ao lado de Sergio Aguiar. A jornalista permaneceu no programa por quatro anos. Ela foi substituída por Paloma Poeta e Luiz Fara Monteiro em julho deste ano, quando passou a comandar o Jornal da Record.


