O cantor Rodriguinho voltou a falar sobre sua polêmica participação no Big Brother Brasil 2024 e revelou como a experiência no reality transformou sua vida pessoal. Em entrevista para a CNN Brasil, o artista contou que o programa teve mais impacto emocional e íntimo do que profissional.
“Eu ia falar que é muito bom ficar longe das coisas que você gosta, mas não é. Quando você se vê nesse lugar, começa a dar valor para outras coisas: para sua família, seus amigos e seu trabalho”, refletiu Rodriguinho, ao lembrar dos meses que passou confinado na casa mais vigiada do Brasil.
O ex-vocalista do grupo Os Travessos admitiu que, mesmo com sua longa carreira, o BBB trouxe novos aprendizados. “Muitas coisas a gente percebe ali dentro — que temos tão próximo aqui fora — que não damos valor. Como homem, saí de lá muito mudado”, afirmou.
Um dos momentos que mais marcaram sua percepção foi a ausência dos palcos. Rodriguinho revelou que sentiu falta de fazer shows, atividade que às vezes encarava com desânimo quando estava em sua rotina normal. “Lá dentro, percebi o quanto isso me faz falta”, contou.
Apesar das críticas pesadas que recebeu nas redes sociais por suas falas e atitudes durante o reality, o cantor garantiu que não se deixou abalar. “Tem aquela coisa de ser cancelado, do povo te xingar, mas sou artista a vida inteira, já passei por isso em diversas fases da minha vida e não me abalou em nada”, contou.
As reflexões e bastidores de sua jornada no BBB 24 foram reunidas no livro Fora da Caixa: Um Novo Ciclo, lançado recentemente. Na obra, Rodriguinho compartilha os altos e baixos de sua participação, incluindo os desafios emocionais, a exposição pública e o processo de autoconhecimento.


