OSTENTAÇÃO

Globo aposta em ‘Mulheres Ricas do Agro’ e estreia o doc-reality Poderosas do Cerrado

Atração do Globoplay e GNT acompanha seis mulheres da elite de Goiânia, como uma ex-mulher do cantor Leandro e donas de fazendas

Roseli, Thaily, Layla, Cristal, Andréa e Tana, elenco de Poderosas do Cerrado, sorriem com looks country ao ar livre
Roseli Tavares, Thaily Semensato, Layla Monteiro, Cristal Lobo, Andréa Mota e Tana Lobo em Poderosas do Cerrado (foto: Globo/Maurício Fidalgo)

Compartilhe:

A Globo vai mostrar o universo de luxo e poder da alta sociedade de Goiânia em Poderosas do Cerrado, uma espécie de versão agro do Mulheres Ricas (2012-2013), da Band. O novo doc-reality estreia nesta quarta-feira (29) no Globoplay, para assinantes premium, e no dia 30, às 21h45, no GNT. A produção acompanha o cotidiano de seis mulheres que se destacam na elite da capital de Goiás, muito além dos estereótipos.

O programa, dividido em dez episódios, mergulha na rotina da pecuarista Roseli Tavares e das empresárias Andréa Mota, Cristal Lobo, Tana Lobo e Thaily Semensato. A influenciadora Layla Monteiro completa o elenco. Elas revelam uma rotina de riqueza e influência feminina. “Não é barato ser goiano”, afirmam as irmãs Tana e Cristal Lobo.

Roseli Tavares, proprietária de cinco fazendas, também comenta o estilo de vida. “O bom é ser feliz no simples, tem vida melhor? Tem vida mais barata, mas não presta, não”, declara. O doc-reality apresenta essas mulheres comandando impérios, com grifes internacionais e joias, misturando humor, drama e luxo em suas vidas pessoais, familiares e profissionais.

Patrícia Koslinski, head de Conteúdo de Variedades em Produtos Digitais da Globo, comentou a proposta do formato. “Em Poderosas do Cerrado, convidamos o público a mergulhar em um universo surpreendente, que mostra a força feminina sob uma perspectiva inédita. A produção acompanha mulheres que são protagonistas de suas próprias histórias e conciliam luxo e negócios com tradição e família”, disse a executiva.

“Elas representam um Cerrado poderoso, moderno e conectado com o mundo, mas sem perder suas raízes. Mais do que acompanhar um cotidiano de riqueza e ostentação, a série traz emoção, humor e dramas reais”, comenta Patrícia Koslinski. A produção é da BoxFish, com direção de Rico Perez e roteiro de Ed Cruz.

Quem são as Poderosas do Cerrado?

Andréa Mota é empresária e dona de fazenda. Ela foi casada com o cantor Leandro (1961-1998) e teve dois filhos com ele. Atualmente, está casada há 30 anos com Fernando, com quem tem mais três filhos. Ela é apaixonada por joias e bolsas, principalmente das grifes Louis Vuitton e Chanel, mas afirma que seu maior prazer é receber a família em casa.

Roseli Tavares é pecuarista e dona de cinco fazendas. Ela aprendeu o ofício com a família e vive no campo. Apesar do jeito simples, não dispensa o luxo de hotéis cinco estrelas, restaurantes renomados e bolsas Hermès. Casada e avó, ela se diz reservada, apesar do jeito extrovertido.

As irmãs Tana e Cristal Lobo comandam a Vero, uma requisitada empresa de eventos. Elas se completam, mas brigam sem filtros. Mães e empresárias, as duas afirmam gostar de “coisas de qualidade”. Thaily Semensato, natural do Paraná, é dona da Casa da Bebida. Ela viu a vida mudar ao ir morar em Goiânia e trocar marcas nacionais por grifes como Dolce & Gabbana.

Layla Monteiro é influenciadora com mais de 1 milhão de seguidores e fala sobre sua vida com o diagnóstico de esclerose múltipla. Ela coleciona bolsas Birkin e Chanel. O doc-reality Poderosas do Cerrado será disponibilizado no Globoplay em três levas, a partir de 29 de outubro. No GNT, a exibição ocorre às segundas e quintas, às 21h45.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.